[FUG-BR] BSDCon Brasil: Situação atual.

Sergio Lima sergioalimajr em gmail.com
Sexta Agosto 22 10:06:11 BRT 2008

Augusto,

Eu enviei email ao Scott para ver se ele podera participar do evento.
Ele pediu a data do evento e se haveria como custear a viagem. Como o
Joao e o responsavel pela organizacao nesse momento, indiquei o Joao
para eles fecharem a palestra sobre PFSense, afinal de contas, ele e um
dos fundadores do projeto.

[]s
Sergio Lima