[FUG-BR] [OFF-TOPIC] hamachi - como "criar"

sync daemon syncdzor em gmail.com
Sexta Agosto 22 17:24:35 BRT 2008

Ok, eu sigo o raciocínio, mas não consigo imaginar como o cenário ficaria na
prática.
Eu teria um OpenVPN rodando no servidor(C), e dois clientes, por exemplo
Windows XP se conectariam a ele?
Perdão mais uma vez se for trivial.

-syncd

-syncd!