[FUG-BR] [OFF-TOPIC] hamachi - como "criar"

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Sexta Agosto 22 17:20:24 BRT 2008

na verdade o que o hamachi faz eh o seguinte..

todos os hosts (pontas) conectam-se ao servidor central do hamachi ...
por ai ja se tem o tunel montado... independendo se as maquinas hosts
estao atras de um servidor que faz nat...