[FUG-BR] [OFF] Emissora de TV no FreeBSD

Pedro Henrique ph em phph.com.br
Domingo Agosto 24 17:40:33 BRT 2008

Mas dependendo da potência do transmissor, ele pode utilizar-se do
"princípio da insignificância" (direito penal) caso o canal utilizado
não interfira em nenhuma banda já ocupada.

Mas falando sério, será que ele tem mesmo um transmissor de TV em casa?
Só falta me dizer que é digital? modo 4k? kkkk

Abraço,
Pedro Henrique