[FUG-BR] RES: Kerberos no Debian e no FreeBSD: Enormedesapontamento como Free

Victor victor_volpe em bol.com.br
Segunda Agosto 25 12:52:46 BRT 2008

Olá Renato,

Funciona sim meu amigo, com failover e tudo, porém todos os clientes saem
pelo IP do SQUID o que é inaceitável para um provedor que destina a seus
clientes IP reais. Fia inviável você ter que armazenar o log do SQUID por 1
ano pois qualquer problema referente a Hack, aparecerá com o IP do seu
Servidor e não do cliente.

Abraços.

--
Atenciosamente,