[FUG-BR] Kerberos no Debian e no FreeBSD: Enorme desapontamento como Free

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Segunda Agosto 25 09:04:28 BRT 2008

2008/8/25 Victor <victor_volpe em bol.com.br>:
> Pois é meu querido amigo. A mesma indiguinação que tenho porém com o
> transproxy aonde todos clientes saem com seus IP's reais no SQUID, aonde no
> FreeBSD não funciona nem na bala, mesmo usando o WCCPv2 em conjunto com meu
> roteador CISCO, o que é lamentável. Não existe cabimento todos os clientes
> terem IP válido e sairem por um único IP do SQUID. O mais engraçado de tudo
> é que no Linux funciona, porém até hoje estou sem Cache em meu provedor,
> pois comos alguns dizem, FreeBSD User é Fundamentalista Xiita e usar Linux
> jamé !

No que se refere a esse assunto em especifico, ele já foi discutido à
exaustão, aqui mesmo na lista.

Sugiro fazer uma pesquisa no histórico da lista:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-04/msg00753.html

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/