[FUG-BR] Kerberos no Debian e no FreeBSD: Enorme desapontamentocomo Free

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Segunda Agosto 25 14:04:05 BRT 2008

Victor, se você usar o X-forwarded-for, que é tratado na thread que te
enviei, o efeito é o mesmo.

Todos os webservers hoje em dia lêem o campo X-forwarded-for do http,
justamente por causa desse tipo de situação.

É uma solução simples, rápida e dentro dos padrões HTTP. Mas como
sempre acontece, alguns desenvolvedores tentam reinventar a roda.

[]'s