[FUG-BR] Kerberos no Debian e no FreeBSD: Enorme desapontamentocomo Free

Victor victor_volpe em bol.com.br
Segunda Agosto 25 12:52:48 BRT 2008

Olá Amigo,

Acredito que não tenha entendido direito. Preciso de um tipo de IP Spoof pra
que as solicitações venham do IP do cliente. No mesmo e-mail que você disse,
olha a resposta:

Não, este é um projeto tipo "redir", para linux.

Abraços.

--
Atenciosamente,
Victor Gustavo Volpe