[FUG-BR] Desempenho apache+php com eaccelerator e xcache..

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Segunda Agosto 25 19:07:14 BRT 2008

Ola,

Instalei um 7.0 todo bonitinho.

Ai pus

apache-2.2.9
php5-5.2.6
eaccelerator-0.9.5.3
xcache-1.2.2

Em varios testes que fiz com httperf e ab.... a diferenca entre ambos
os caches foi minima, de 1 a 3 requests/s...
Até ai tudo bem, era de se esperar que nao fosse tao grande a
diferenca entre os mesmos..

Aí fui fazer testes sem otimizador nenhum ativado... e o resultado foi
praticamente o mesmo tambem..
nao chegou a 10 req/s de diferenca para o apache com e sem os otimizadores...

Alguem ja presenciou isso ? esses caches para php ja nao fazem tanta
diferenca como antigamente ?
Ou tem algum detalhe que estou me passando ?
No phpinfo() aparece a informacao do respectivo cache ativado quando
faco os testes..

A maquina é um xeon 3Ghz fsb 800mhz.. 1G ecc....

[]'s