[FUG-BR] Banco de dados firebird

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Agosto 26 14:54:50 BRT 2008

On Mon, Aug 25, 2008 at 7:03 PM, Márcio A. Sepp <
marcio at zyontecnologia.com.br> wrote:

> Gostaria de saber se alguém da lista já instalou o banco de dados firebird
> no freebsd?
>

> Estou com o seguinte problema.
>

> Preciso da versão 2.1 do banco e no ports tem somente a 2.0. Então baixei
> os
> fontes e ao compilar dá o erro abaixo:

Márcio,

Usei firebird por muito tempo no Free, inclusive mantive o port por um
tempo.
São aplicados diversos patches no momento da compilação dele no Free,
além de re-gerar todos os Makefiles e afins com os comandos do autotools.

Eu acredito que o mais fácil a fazer seja entrar em contato com o mantenedor
e questioná-lo sobre uma previsão para a atualização do port, inclusive se
propondo a testar se ele já tiver algum patch pronto.

[]s
--
Renato Botelho