[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Interpretador de logs Postfix (gui web)

syncd syncdzor em gmail.com
Terça Agosto 26 12:53:29 BRT 2008

Boa tarde,
    Alguém poderia me sugerir algum *BOM* "analisador" de logs do daemon
postfix com interface web? Falei BOM porque já venho utilizado uma versão
que modifiquei do POST-LA (perl+html), porém ainda não me agrada. Estou em
busca de algo mais profissional, assim como o postfixadmin usado para
administração do postfix e que tenha diversas funcionalidades como
relatórios de estatística por data, top senders, receivers, tráfego gerador,
coisas do gênero.
    Isto existe?
--
-syncd!