[FUG-BR] [OFF-TOPIC] DNS Reverso VS. Recursão

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Terça Agosto 26 16:14:19 BRT 2008

> Não seria pq ao fazer a consulta do reverso, vc sai pelo ip externo e
> o mesmo não se encaixa na acl clientes??

então Giancarlo, consultas de dns reverso nessa rede só virão de fora,
e a recursão só está habilitada para a rede interna, pelo fato de
fazer a segurança o dns impedindo recursividade para clientes externos
à rede não resolve o reverso se eu estiver fora da rede interna, que é
exatamente o cenário problemático o qual eu preciso que funcione, ou
seja, quem vai resolver o reverso são exatamente os quem vem na view
externa

att.

--
Thiago J. Ruiz