[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Interpretador de logs Postfix (gui web)

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Agosto 26 13:53:49 BRT 2008

Experimente o POST-LA.
Ele possui uma versão para mysql.

Entre em contato com o henrique no email
henriquebueno AT gmail.com

Abraços,
Eduardo.

From: "irado furioso com tudo" <irado em safe-mail.net>
Subject: Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Interpretador de logs Postfix (gui web)

Em Tue, 26 Aug 2008 12:53:29 -0300
syncd <syncdzor em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's
com Coke) escreveu:

> Boa tarde,
>     Alguém poderia me sugerir algum *BOM* "analisador" de logs do
> daemon postfix com interface web?

bem.. não usei todos, mas acho que vc pode encontrar algo interessante
aqui:

http://freshmeat.net/search/?q=postfix+log+&section=projects&Go.x=0&Go.y=0

acho que o "bom" é aquele que se adapta melhor às SUAS condições, então
(IMHO) é bom experimentar alguns dos vários.

divirta-se.
--
saudações,
irado furioso com tudo