[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Interpretador de logs Postfix (gui web)

syncd syncdzor em gmail.com
Terça Agosto 26 14:50:35 BRT 2008

in line ..
2008/8/26 Eduardo Schoedler <eschoedler em viavale.com.br>

> Experimente o POST-LA.
> Ele possui uma versão para mysql.

Como comentei, fiz algumas modificações no POST-LA. Ele 'puro' tem algumas
falhas nos filtros... não pega todos os e-mails. Mas não ficou bom, queria
de algo mais "profissional". Anyways, obrigado.

> [...]
> From: "irado furioso com tudo" <irado em safe-mail.net>
> Subject: Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Interpretador de logs Postfix (gui web)
>
> Em Tue, 26 Aug 2008 12:53:29 -0300
> syncd <syncdzor em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's
> com Coke) escreveu:
>

> bem.. não usei todos, mas acho que vc pode encontrar algo interessante
> aqui:
>
> http://freshmeat.net/search/?q=postfix+log+&section=projects&Go.x=0&Go.y=0
>
> acho que o "bom" é aquele que se adapta melhor às SUAS condições, então
> (IMHO) é bom experimentar alguns dos vários.

    O *melhor* é aquele que se adaptará às minhas necessidades. Em busca
dele, gostaria de conhecer os *bons* na opinião da lista :).
Obrigado, dei uma olhada no link, gostei de alguns, testarei e posto o
resultado, caso me surpreenda.

--
-syncd!