[FUG-BR] Kerberos no Debian enoFreeBSD:Enormedesapontamentocomo Free

Wildes Miranda de Oliveira gowmo em itecgyn.com.br
Terça Agosto 26 16:32:57 BRT 2008

Renato voce falou tudo, e infelizmente esta carapuca serve para 99,9% (incluindo-me,inclusive) da nossa
comunidade brasileira. Precisamos refletir sobre sermoes como esse todos os dias. Como diz um amigo meu
"se tudo fosse e tivesse sido sempre perfeito, estariamos ate hoje nas cavernas."

Obrigado.