[FUG-BR] Dominio responder para dois ip´s

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Agosto 27 01:02:47 BRT 2008

Oi pessoal, consegui um jeito aqui mais facil hehehe

deixei o djbdns pra responder requisicoes externas, como tenho um
windows 2003 como active directory aqui, defini o que eu precisava
internamente nesse servidor, ja que os dns primarios das estacoes na LAN
estao para este servidor, ai resolveu...

Obrigado pelas dicas!!!