[FUG-BR] Dominio responder para dois ip´s

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Quarta Agosto 27 01:18:12 BRT 2008

faça um teste ai assim, no named.conf

acl intranet {
     192.168.0.0/24;
};

view interna {
     match-clients { intranet; };
     recursion yes;
     zone "dominio.com.br" {
          file "dominio.com.br.interno";
          allow-query { intranet; };
     };
};
view externa {
     match-clients { any; };
     recursion no;
     zone "dominio.com.br" {
          file "dominio.com.br.externo";
          allow-query { any; };
     };
};

eh um exemplo bem simples... nao testei.. mas acredito q resolve o problema !!