[FUG-BR] Apache + php + spam

Quarta Agosto 27 12:21:14 BRT 2008

E eu lá sabia que estava se tratando de um host compartilhado?

Se for o caso de um servidor que vende hospedagem, o wrapper citado logo
antes pelo Patrick ajuda impondo limites e gerando log, o que facilita para
suspender a conta

Se for dentro da organização, pedir ao time de design que arrume o
script(bem como instalar módulos de segurança no apache), é uma boa pedida..
:)