[FUG-BR] Resolvido Apache + php + spam

marcelo em mginformatica.com marcelo em mginformatica.com
Quarta Agosto 27 12:30:47 BRT 2008

Obrigado  a ideia do wrapper resolveu meu problema de descobrir qual script
estava
possibiltando uso por spammer..
alias na verdade o script estava em um site cliente, pelo que percebi o
script de upload
de imagens esta vulneravel e permitiu upload  de um script em php que
estava fazendo o estrago..

vou tomar outras providencias..

Obrigado ao Adalto Lima que postou a ideia do Wrapper
e ao Patrick que postou um link com o um wrapper  pronto para compilar,
este possibilitou
eu encontrar o causador do problema rapidamente.

Abracao a todos.....