[FUG-BR] Dois links de internet, um inacessível de fora

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quarta Agosto 27 13:52:42 BRT 2008

Aline, o que vc entende por acessiveis por fora???
Pelo seguinte, uso 3 links num servidor, e os 3 sao acessiveis por
fora normal (no meu entender hehe, pingar, conectar nas portas
abertas, etc...)

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>