[FUG-BR] Dominio responder para dois ip´s

syncd syncdzor em gmail.com
Quarta Agosto 27 13:38:57 BRT 2008

2008/8/27 <eletri em campus.cce.ufmg.br>

>     Boa tarde
>
>   Beleza, você informou ter solucionado o problema, mas não mostrou como.
> Seria legal compartilhar sua solução passo a passo, visto que muitos
> mostram suas soluções quando tentam ajudar alguem em dificuldades como
> vc estava. Senão fica assim: quando preciso me ensinem, quando resolvo,
> resolvido??? concorda?
>    Não sei metade do que a maioria, e até mesmo você sabem, mas acho que
> a lista tem esta finalidade. Trocar experiências.
>   Grato
>   Olavo Augusto

Olavo,
    Como ele disse, deixou rodando 2 ns, um para rede interna e outro para
externa. Sinceramente não concordo com essa postura. Dar uma estudada em
recursos do bind como views pode resolver o problema.
--
-syncd!