[FUG-BR] Dominio responder para dois ip´s

eletri em campus.cce.ufmg.br eletri em campus.cce.ufmg.br
Quarta Agosto 27 13:32:04 BRT 2008

     Boa tarde

   Beleza, você informou ter solucionado o problema, mas não mostrou como.
Seria legal compartilhar sua solução passo a passo, visto que muitos
mostram suas soluções quando tentam ajudar alguem em dificuldades como
vc estava. Senão fica assim: quando preciso me ensinem, quando resolvo,
resolvido??? concorda?
    Não sei metade do que a maioria, e até mesmo você sabem, mas acho que
a lista tem esta finalidade. Trocar experiências.
   Grato
   Olavo Augusto