[FUG-BR] Apache + php + spam

marcelo em mginformatica.com marcelo em mginformatica.com
Quarta Agosto 27 16:15:30 BRT 2008

 Compreendo.. eu ja tinha tentado isso.. mas meu log estava muito confuso e
naum consegui visualisar o script que tava gerando o problema

tem uns 50 dominios nesta maquina.

Até preciso uma opniao de voce´s de como fazer com as conf do apache..
 uso o seguinte esquema no apache  para naum precisar reiniciar ele toda a
vez que tenho que colocar um novo dominio..

UseCanonicalName Off

NameVirtualHost 200.xxx.xxx.2

<VirtualHost 200.xxx.xxx.2>
        VirtualDocumentRoot /paginas/%0/html
        VirtualScriptAlias  /paginas/%0/cgi-bin
        Alias /icons/ "/var/www/icons/"
        <Directory "/paginas/*/cgi-bin">
                AllowOverride AuthConfig
                Options ExecCGI
                Order allow,deny
                Allow from all
        </Directory>
</VirtualHost>

<Directory "/paginas/*/html">
        Options Indexes FollowSymlinks Includes
        IndexOptions ScanHTMLTitles
        AllowOverride AuthConfig
        Order allow,deny
        Allow from all
</Directory>

<Directory "/paginas">
        Options FollowSymlinks
</Directory>

o que a acontece que dai tudu vai para um unico arquivo de log..
o que acham ??