[FUG-BR] Apache + php + spam

Andre Luiz de Souza andresou25 em gmail.com
Quarta Agosto 27 16:57:15 BRT 2008

Em 27-08-2008 16:15, marcelo em mginformatica.com escreveu:
>  Compreendo.. eu ja tinha tentado isso.. mas meu log estava muito confuso e
> naum consegui visualisar o script que tava gerando o problema
>
> tem uns 50 dominios nesta maquina.
>
> Até preciso uma opniao de voce´s de como fazer com as conf do apache..
>  uso o seguinte esquema no apache  para naum precisar reiniciar ele toda a
> vez que tenho que colocar um novo dominio..
>
> UseCanonicalName Off
>
> NameVirtualHost 200.xxx.xxx.2
>
> <VirtualHost 200.xxx.xxx.2>
>         VirtualDocumentRoot /paginas/%0/html
>         VirtualScriptAlias  /paginas/%0/cgi-bin
>         Alias /icons/ "/var/www/icons/"
> [...]
Dá uma olhada em http://httpd.apache.org/docs/2.2/vhosts/mass.html
Não ví como gerar vários arquivos de log, mas dá pra adicionar o nome do
virtualhost no arquivo de log. Assim, dá pra fazer um grep
'www.virtualdomain.com.br'.