[FUG-BR] Modem EVDO/CDMA no FreeBSD 7

Wildes Miranda de Oliveira gowmo em itecgyn.com.br
Quinta Agosto 28 13:24:39 BRT 2008

Voce nao consegue rastrear as algumas coisas que foram alteradas ?
Esta parecendo falha de hardware , ou onde o mesmo nao esteja conectado,
mas esta funcionando no outro SO , nao e mesmo !?

verifique suas configuracoes de kernel,modules, se o modulo esta carregado,
se o hardware foi identificado , etc : pciconf -lv