[FUG-BR] Modem EVDO/CDMA no FreeBSD 7

Vinícius Abrahão vinnix.bsd em gmail.com
Quinta Agosto 28 15:00:41 BRT 2008

Sim Wildes, o hardware está funcionando diretinho, estou te escrevendo
usando o ruindows..

O modelo do modem é o EC360, eu sei que tem alguma combinação nas opções que
devo
colocar no arquivo de configuração do kernel, o estranho é ele não
reconhecer o ucom0 como
uma porta válida. Lembro que antes ele só funcionava na porta /dev/cuaU0,
mas não consigo
mais fazer o modem ser detectado nesta porta.

Ahh outra coisa interessante (mas nada a ver com o problema): se eu tiro a
placa PCMCIA
o FreeBSD trava geral (preciso desligar o note pra retirar) estranho não?

Abraços,
Vinícius