[FUG-BR] Desempenho apache+php com eaccelerator e xcache..

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Quinta Agosto 28 22:06:23 BRT 2008

Entendo! Dizem que o Lighttpd se saí melhor em grandes workloads, devido
principalmente ao php-cgi...
De qualquer forma, apache já pode trabahar assim também!
Agora, é meio complicado fazer benchmark de qualquer coisa!

Tem sentido sua aplicação web lenta mesmo?

Abraços!