[FUG-BR] Desempenho apache+php com eaccelerator e xcache..

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sexta Agosto 29 19:11:32 BRT 2008

Nao ta lento nao....

Só tava comparando os diferentes caches e o apache vs lighttpd...

Estou instalando um server novo pra migrar um que ta com tudo no 4.x
ainda.. e tava
comparando pq ainda uso o turkmmcache, apache 1.3.. mysql 4.x, ehehe

No control.php do eaccelerator, o arquivo que mostra o status do
cache... aparece la
o consumo de memoria devido aos arquivos cacheados mas eles nao
aparecer na lista
de arquivos na pagina...

acho que é bug dessa versao, fiz uma instalacao de uma versao anterior
e funcionava isso..