[FUG-BR] RES: Problemas com P2P

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Sexta Agosto 29 11:06:55 BRT 2008

Em Fri, 29 Aug 2008 10:43:43 -0300
"Cobausque" <cobausque em ig.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Sim chequei o comportamento da conexão neste caso.. e a resposta é
> que é aleatório em em grande parte do trafego é na porta 80... deve
> ser algum tipo de modo de burlar o o queue.. trabalho com Proxy
> transparente desabilitei este recurso e mudei as regras de uma forma
> mais geral . ex..

então vale mesmo a sugestão de usar o delay-pool do squid (IMHO,
claro), pq sendo a maioria das conexões na porta 80, isso funcionaria.

btw, salvo engano, esses soft incomuns são do tipo que "buscam" portas
viáveis, talvez convenha vc só permitir as "portas comuns" (icq,
msn,irc,smtp,pop3,imap.. ) pelo menos pra essa criatura aí.

bom divertimento, acho que vc já tá ansioso pra quebrar a cabeça com
esse problema (fora o tempo que já passou fazendo isso)

--
saudações,
irado furioso com tudo