[FUG-BR] RES: Problemas com P2P

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Sexta Agosto 29 11:18:13 BRT 2008

Amigo,

Tive problemas com controle desse protocolo no Linux.

Foi resolvido alterando o MTU da classe do controle de banda para um valor
maior, que nunca será utrapassado.

Verifique se é possivel alterar o MTU da sua classe, não conheço a fundo o
QOS do FreeBSD, não sei se é possivel.

Linux resolveu meu problema.

Poste resultados.

Abraço,