[FUG-BR] Lentidao em Jail

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Domingo Agosto 31 17:13:17 BRT 2008

Olá pessoal,

tenho uma Jail aqui com um postfix configurado, estou tendo um problema
de lentidao de acesso pela rede nessa jail, tipo o acesso por SSH demora
uns instantes para ser aceito, depois de logado a velocidade eh normal,
acontece a mesma coisa com o postfix, demora um tempinho pra conectar e
autenticar, vai, mas demora uns segundos, uns 10 segundos. No sistema
base a conexao vai normal.

Alguem ja teve o mesmo problema ?

Estou usando as seguintes sysctls:

security.jail.set_hostname_allowed=0
security.jail.socket_unixiproute_only=1
security.jail.sysvipc_allowed=1
security.jail.allow_raw_sockets=1
security.jail.chflags_allowed=0
security.jail.jailed=0

meu rc.conf:
jail_enable="YES"
jail_list="postfix"

jail_postfix_rootdir="/usr/local/jails/postfix"
jail_postfix_hostname="mx.amti.com.br"
jail_postfix_ip="xxx.xxx.xxx.xxx"
jail_postfix_exec="/bin/sh /etc/rc"
jail_postfix_devfs_enable="YES"