[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Raid SATAII our SCSI/SAS ?

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Segunda Dezembro 1 21:27:42 BRST 2008

Tenho alguns servers com SATAII 300 em raid10 e o desempenho eh bem
satisfatorio, agora teria que ver se a solução eh realmente critica para a
necessidade de usar SAS/SCSI .. pois realmente sao caros