[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Raid SATAII our SCSI/SAS ?

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Dezembro 3 20:48:40 BRST 2008

Ummm sei nao....
Problema que sao inumeros arquivos de 80K de media, cada instancia da
app carrega varios,
depois tem grande acesso ao mysql em paralelo..

imaginem 4000 users em media acessando uma porrada de arquivos
diferentes com mysql junto..
acho que da uns 85% de read e uns 15% de write em cima do sistema de discos..

se sata mesmo em raid 10 atender um caso assim.. nao sei o que ele nao
atenderia em termos
de web, ehehe