[FUG-BR] Autenticação Squid+Radius Balanceamento de servidores radius

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Dezembro 9 16:16:03 BRST 2008

Maurício Hiroaki Shibata escreveu:
> Caros Srs.,
>
>             Estou com uma dúvida em relação ao Módulo squid_rad_auth  do
> Squid.
>
>             Tenho dois servidores Radius e gostaria que o squid faça
> autenticação nos dois.
>
>             No meu squid_rad_auth.conf está assim

Boa tarde,
Porque você não cria um registro no DNS como radius.dominio.com.br IN A
192.168.1.1 e outro com radius.dominio.com.br IN A 192.168.1.2 e só diz
pro squid verificar o hostname radius.dominio.com.br?

Abraço,