[FUG-BR] Autenticação Squid+Radius Balanceamento de servidores radius

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Terça Dezembro 9 16:34:28 BRST 2008

Marcio

Você sabe se o Squid faz uma conexão persistente para o host ou para cada
autenticação ele faz uma nova conexão e request DNS->IP ?

Se for persistente não adianta nada usar nome pois ele vai ficar "colado"
sempre ao primeiro que o DNS responder.

Abraço,

Eduardo Alvarenga