[FUG-BR] Autenticação Squid+Radius Balanceamento de servidores radius

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Dezembro 9 16:39:27 BRST 2008

Eduardo Alvarenga escreveu:
> Marcio
>
> Você sabe se o Squid faz uma conexão persistente para o host ou para cada
> autenticação ele faz uma nova conexão e request DNS->IP ?
>
> Se for persistente não adianta nada usar nome pois ele vai ficar "colado"
> sempre ao primeiro que o DNS responder.
>

> Abraço,

Eduardo,
Eu sinceramente não sei, nunca cheguei a testar, mas o meu squid eu uso
com o ldap direto, mesmo tento servidores com o radius lendo o ldap. Não
sei o porque de utilizar o radius no squid.