[FUG-BR] Livro sobre FreeBSD

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Dezembro 15 07:59:43 BRST 2008

On Mon, Dec 15, 2008 at 01:22:16AM -0200, Davi Vercillo C. Garcia (ダヴィ) wrote:
> Fala pessoal,
>
> Venho lendo o livro "Absolute FreeBSD -  The Complete Guide to
> FreeBSD, 2007" para eu entender e estudar o FreeBSD (tenho plano em
> utiliza-lo em meu notebook). Procurei pela internet e houvi bons
> comentários sobre o livro. O que vocês acham sobre o livro ?

Na verdade eh soh um comentario e nao sobre o livro, se voce ou alguem
nao gostar, por favor somente desconsidere...

Mas eu acho que um livro desse eh desnecessario. O handbook do freebsd
eh muito bem escrito (e quando digo muito bem, eh muito bem msm :D),
ele aborda tudo o que precisamos saber sobre ele, principalmente quem
tem uma base em outro SO unix-like...
Ah nao ser que voce queira se aprofundar sobre a historia dos BSD's e
detalhes de implementacao...

my 2 cents...