[FUG-BR] Assinatura Padrão - Qmail-LDAP

Edilson Azevedo root.apropos em gmail.com
Segunda Dezembro 15 10:27:44 BRST 2008

Olá pessoal!

 tenho uma dúvida e apenas uma idéia para resolvê-la... hehehehe... Gostaria
de algumas opiniões.

Seguinte: Possuo um ambiente com Qmail-LDAP onde me foi solicitado uma
assinatura padrão em todos os email enviados. Eu sei que o ProcMail pode
fazer isso. Mais estou com medo de overhead, afinal, são quase 9000 contas e
com uma movimentação diária gigantesca.

 Dessa forma, gostaria de saber com os senhores se alguém tem uma idéia
melhor e menos traumática para meu MTA... tipo.. alguma funcionalidade do
Qmail... ou alguma do LDAP.. enfim. Pensei até em dot-qmail também.

 Alguma luz?!?

Obrigado pessoal!!!!

Edilson Azevedo