[FUG-BR] Assinatura Padrão - Qmail-LDAP

Edilson Azevedo root.apropos em gmail.com
Segunda Dezembro 15 12:35:36 BRST 2008

Não tinha pensado nessa possibilidade. Assinatura Digital. Bem lembrado.
Bom, o cliente será avisado que não poderá utilizar certificados digitais..
hehehe.
 Partindo desse propósito, vcs possuem alguma sugestão?

Obrigado!