[FUG-BR] Assinatura Padrão - Qmail-LDAP

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Segunda Dezembro 15 12:55:21 BRST 2008

1 - Deixe eles bem cientes que não poderão usar PGP, S/MIME ou DomainKeys
(DKIM).

2 - Se os MUA usarem o Content-Type como:

multipart/mixed
multipart/alternative
text/html

Também não vai funcionar. O content/type tem que ser "text/plain"

3 - Mostre isso pro seu chefe:
http://www.goldmark.org/jeff/stupid-disclaimers/

4 - Se mesmo assim não convencê-lo, veja esse patch:

Abraço,

Eduardo Alvarenga