[FUG-BR] Novidades no FreeBSD 8.0

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Dezembro 16 16:32:42 BRST 2008

On Mon, December 15, 2008 10:18 am, Renato Botelho wrote:

> Na verdade o 7.2 vai ser alterado, o que aconteceu foi que o 7.1 demorou
> demais pra chegar no RC1 e isso atrasou o lançamento.
>
> O Ken Smith mandou um email na developers falando sobre isso, disse que
> do jeito que está hoje não está funcionando direito, então vai tentar
> fazer
> algumas mudanças no processo de lançamento de versão.

tens idéia das mudanças ?

vi nas listas @freebsd.org algumas threads sobre mudar isso, mas era
sempre usuário falando e não gente de dentro.

eu gostaria muito de ter o freebsd com numeração sequencial, como o open.
eles estão ativos e no 4.4. nós já vamos no 7.1. hehehe jajá teremos o
freebsd 44.1 ;)

vai atrasar o 8 tb, sabes dizer ?

matheus

--