[FUG-BR] RES: Res: bloquear https com squid

Quinta Dezembro 18 09:25:31 BRST 2008

Daniel, faça como falei abaixo,

Bloqueie em seu filtro de portas o acesso direto à porta 443, solicite que
todos usem Proxy para HTTPS e dentro do squid libere sites "confiáveis", ex

*.gov.br
*.bradesco.com.br
*.bb.com.br
Etc
Etc....

Para o squid tanto faz se o site é http ou HTTPS.