[FUG-BR] fliltragem pf em bridge no freebsd 7.1-prerelease

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Dezembro 23 09:20:01 BRST 2008

Bom dia Cleyton,

aqui eu utilizo uma Bridge com o FreeBSD 7.1-prerelease também com o
PF, e para fazer as regras eu tive o mesmo problema que você, e acabei
utilizando as interfaces externas para fazer as regras...

INTERNET ---- em0 ---- bridge0 ---- em1 ---- INTRANET

Eu crio as regras para a interface em0 (para as que chegam da internet
para a rede interna), e na interface em1 (das que saem da rede interna
para a internet).

Eu não sei se este modo está correto, mas foi o que funcionou.

Se alguem souber realmente como a bridge0 funciona com o PF, eu agradeceria.

Rafael Henrique da Silva Faria
# Grupo Cena Digital
# (16) 9229-8928
# www.cenadigital.com.br