[FUG-BR] filtragem pf em bridge no freebsd 7.1-prerelease -- Não consegui resolver ainda!

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Dezembro 30 09:05:53 BRST 2008

Em Tue, 30 Dec 2008 08:28:30 -0200
"Cleyton Bertolim" <cbertolim em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Meu arquivos pf.conf já tem as regras para filtragem da interface
> "bridge0", mas as mesmas não estão funcionando, pois os pacotes que
> bloquiei ainda estão passando normalmente.
>
> Se alguém puder ajudar com alguma dica....

uns 200 anos atrás eu cometi uma bridge e lá menciono as várias
alterações necessárias tanto no kernel quanto no sysctl.conf e rc.conf.
Dá uma olhada, deve ajudar:

http://under-linux.org/wiki/index.php/Tutoriais/FreeBSD/FreeBSD-Firewall-1

--
saudações,