[FUG-BR] filtragem pf em bridge no freebsd 7.1-prerelease -- Não consegui resolver ainda!

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Dezembro 30 10:18:55 BRST 2008

2008/12/30 irado furioso com tudo <irado at safe-mail.net>:
> Em Tue, 30 Dec 2008 09:32:41 -0200

> bem que eu imaginava que precisava de uma revisão mesmo..

> acredito que não, são distintos.. eu (e vc) temos que voltar aos
> estudos :(
>
> /me vai buscar no tio google, sobre o sysctl pq (me parece) a maioria
> dos (outrora) bons sites sobre FreeBSD estão tão desatualizados quanto
> eu.

A bridge do FreeBSD foi substituída pela if_bridge, que é a
implementação do NetBSD, como você pode ver aqui:

Desde então muita coisa mudou.
--
Renato Botelho