[FUG-BR] filtragem pf em bridge no freebsd 7.1-prerelease -- Não consegui resolver ainda!

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Dezembro 30 09:52:51 BRST 2008

Em Tue, 30 Dec 2008 09:32:41 -0200
"Cleyton Bertolim" <cbertolim em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> No FreeBSD 7.1 PreRelease não tem mais aquelas sysctl´s que existe no
> tutorial que você indicou. Hoje tem essas:

bem que eu imaginava que precisava de uma revisão mesmo..

>Ou se eu ativar aqui nas sysctl´s o IPFW ele vai funcionar para o PF
> tambem?

acredito que não, são distintos.. eu (e vc) temos que voltar aos
estudos :(

/me vai buscar no tio google, sobre o sysctl pq (me parece) a maioria
dos (outrora) bons sites sobre FreeBSD estão tão desatualizados quanto
eu.

--
saudações,
irado furioso com tudo