[FUG-BR] PFSense + Squid + Custom Options

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Dezembro 30 13:38:42 BRST 2008

Em Tue, 30 Dec 2008 11:15:10 -0300
"Welkson Renny de Medeiros" <welkson em focusautomacao.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> aí liga um cara... ei entrou um novo gerente aqui, libera o ip
> 2.20... lá vai eu remover o chflag, alterar no pfsense, depois
> ajeitar o squid.conf novamente, e aplicar o chflags novamente =)

LOL.. imagino a situação.. contudo, não é diário, salvo se a empresa
for monstruosamente grande e a rotatividade imensa. Ou vice-versa ;)

--
saudações,
irado furioso com tudo