[FUG-BR] PFSense + Squid + Custom Options

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Dezembro 30 11:31:11 BRST 2008

Em Tue, 30 Dec 2008 09:52:07 -0300
"Welkson Renny de Medeiros" <welkson em focusautomacao.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Amigos, estou tentando usar uma ACL personalizada no Squid do
> PFsense, mas não está funcionando... acredito ser a ORDEM das acl

o squid, convencionalmente, le e CUMPRE as acl's em sequencia; aquela
que é atendida primeiro faz com que as demais não sejam lidas, ou seja,
são ignoradas.

Não sei como vc faria no pfsense - quem sabe uma olhada no manual? -
para estabelecer QUAL vai ser a primeira regra a ser atendida.

--
saudações,
irado furioso com tudo