[FUG-BR] 2 Links IPFW Natd

Nilton Carlos Pavan niltonpavan em gmail.com
Terça Dezembro 30 13:45:57 BRST 2008

Olá pessoal!....
Tenho um servidor FreeBSD 6.3 com 2 links (1 adsl outro via rádio) ambos com
ip fixo, estou precisando fazer o seguinte.
Link 1 - Acesso da rede interna à internet, acesso externo ao FTP, PPTP SSH
Link 2 - Redirecionar a porta 8081 para um servidor externo.

O Link 1 está como default gateway, a rede interna e os serviços referente
estão funcionando ok.
O Link 2 não estou conseguindo.... configurei o ip adicionei a rota via
route add para o gateway do link e nada... não consigo pingar ele
externamente (pingo até o gateway dele).

Como devo proceder com IPFW e Natd?

Agradeço desde já.

Nilton