[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Quinta Janeiro 3 09:30:17 BRST 2008

Não, as da mikrotik não... o linux funciona muito  bem nelas, mas freebsd
que eu saiba não... Mas você pode procurar as placas  WRAP, o tinybsd
funciona 100% nela(WWW.cfide.com.br tem delas)